segunda-feira, 23 de abril de 2007

Distros - Bombardeio Distro


BOMBARDEIO DISTRO

A cena independente brasileira vive hoje um grande momento. Diversas bandas, lançamentos, selos, web pages, revistas, fanzines, impressos, shows e um forte intercâmbio com o resto do mundo contribuem cada vez mais para o fortalecimento do cenário no país. A BOMBARDEIO DISTRO vem fazendo parte desta realidade desde de 2001 atuando como selo atravéz de lançamentos no estilo D.I.Y. (Faça você mesmo!!!!) e também ampliando parcerias com diversos selos e distribuidoras pelo Brasil e tambem pelo exterior, fazendo com que o trabalho de diversas bandas undergrounds possam chegar a lugares distantes oferecendo uma alternativa de qualidade para aquelas pessoas que estão buscando autêncidade fora do esquema imposto pelas grandes coorporações que ditam modas e tendências a todo o momento. Nossa especialidade gira em torno do universo do barulho. HARDCORE, PUNK ROCK, GRIND, CRUST, POWER VIOLENCE, CROSSOVER, THRASH, DEATH , enfim, música com atitude e conteudo!!! BEM VINDOS A CASA DO HOCAUSTO SONORO!!!!!!
(palavras da Bombardeio Distro)

Esta é a grande distro do Gepeto, vocalista do Ação Direta, e já conta com algumas excelentes bandas em seus lançamentos, como o Wolfpack, o Social Chaos, o Audio Kollaps e o p´roprio Ação Direta. Ajudou também com o lançamento do maravilhoso tributo ao Rattus.
Vale a pena conhecer o site da B.D. e sacar as porradarias lançadas lá, e também entrar em contato com o Gepeto para ver o catálogo com outros petardos como Agrotóxico, Cripple Bastards e Sick Terror.

Contatos

A/C Paulo Rogerio
Caixa Postal 243
São Bernando do Campo/SP - CEP 09701-970
Site: http://www.bombardeiodistro.com.br/
E-mails: adgepeto@uol.com.br/bombardeiodistro@bol.com.br
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários: