segunda-feira, 30 de abril de 2007

Bandas - Fisicopatas


Estamos de voltas postando mais uma banda no Cause Of Death, e voltamos em grande estilo, com uma banda de Londrina, o Fisicopatas. Hardcore na veia, muito influênciado por bandas de HC'80 com G.B.H., Discharge e Olho Seco. A banda vem na luta desde 2001, já passou por mudança de nome e de formação, até que se estabilizou e lançou sua primeira demo, que serviu para dar uma força na divulgação e rendeu várias gigs. Em 2003 lançaram um split com a banda Anti-Social e em 2005 participaram da sétima edição da compilação H.C. Scene. O primeiro CD da banda já está gravado, mas está só dependendo da força de uma gravadora para ajudar com o lançamento, e eu tive a chance de ouvir alguns sons e recomendo, pois tras uma banda muito mais pesada e agressiva, com várias passagens crustcore e até um cover do grande Extreme Noise Terror. Vale a pena esperar o lançamento do CD da Fisicopatas. Abraço a todos e aguardem a Fisicopatas na primeira edição da compilação virtual do Cause Of Death Zine.

Release

A banda começou a se formar em maio de 2001 em Londrina/Paraná com o nome de Plasma Gun, tendo como intuito de resgatar a sonoridade e o caráter crítico que predominava nas letras do Punk e Hardcore dos anos 80. Em 2002 Rodrigo (Falão) assume os vocais principais da banda e passa a chamar-se FISICOPATAS completando a formação original com Nabuco na bateria, Lixo na guitarra e Gordo no baixo. O nome vem do fato de todos os integrantes com exceção Wellington (Gordo) (que faz Química) estarem na época cursando o curso de Física. Em outubro do mesmo ano, entramos em estúdio e gravamos a demo "Imundície Humana", por conta própria fizemos cópias e divulgamos a banda, na internet e em shows pela região mesmo. Nos próximos meses a banda ganha mais peso/agressividade tanto nos vocais quanto no som, novas influências sobre a banda HC'80, crossover, thrash metal, crustcore e afins, com tudo isso a banda teve uma nova postura musical. Nos dois anos que se seguiram, tocamos em vários lugares na região, inclusive alguns festivais em Londrina com grandes bandas como Lobotomia, Força Macabra, Vomit For Breakfast, Sick Terror, Subcut, Kuolema, dentre outras, e nesse tempo gravamos um split cd com a banda Anti-Social (2003), totalmente D.I.Y. em nossa casa, e em 2005 participamos com duas músicas de uma coletânea de bandas de Londrina, reunindo várias bandas do estilo Punk/Hc. E agora estamos na expectativa do lançamento do novo album e vários shows em todo o país.

Discografia












FISICOPATAS - IMUNDÍCE HUMANA (Demo) (2001)

01. Imundície Humana / 02. Isolado / 03. Noite Punk / 04. A Espera / 05. Falsos Pastores / 06. Violência / 07. Sacanagem / 08. Guerras / 09. Terrorismo / 10. Piranhas / 11. Sem Noção / 12. Cólera / 13. Saber O Que Fazer / 14. Não












FISICOPATAS/ANTI-SOCIAL - Split CD (2003)

01. Bomba Nuclear / 02. Miséria E Fome No Brasil / 03. Imundície Humana / 04. Saber O Que Fazer / 05. Mickey Mouse / 06. Desolado / 07. Castidade (Olho Seco)












H.C. SCENE 7 - COMPILAÇÃo (2005)

Laboratorium Records - Brasil
01. Gavetas Do I.M.L. / 02. Imperialismo Americano

Fotos







































































Esta é a capa do CD Círculo Social Estúpido do Fisicopatas que está pronto apenas aguardando lançamento.

Contatos

Website: http://www.fisicopatas.com.br/
Myspace: http://www.myspace.com/fisicopatas
E-mail: contato@fisicopatas.com.br
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários: