quarta-feira, 11 de abril de 2007

Bandas - Derrota


Vou estrear a primeira postagem "gringa" aqui no Cause Of Death, e em grande estilo. A banda Derrota é de Valencia, na Espanha, e o som é muito bom, uma mistura de crustcore com muitas e excelentes passagens de sludge. Muito peso nas guitarras e no baixão misturado com partes as vezes rápidas e as vezes bem cadênciadas da bateria, e um vocal gritado muito nervoso. O Derrota cante em espanhol e como uma banda anarquista, não deixa de falar em suas letras do cotidiano e da violência, mas o que mais me chamou a atenção foram as letras ondem eles mostram seus sentimentos pessimistas. Estou postando pra vocês todas as informações que consegui sobre essa grande banda espanhola, atualmente eles estão em turnê pelo México e postei o primeiro disco do Derrota para download, vale muito baixar esse disco e ouvir ele bem alto, e aguardem outros sons do Derrota na primeira edição da compilação virtual do Cause Of Death zine.

Discografia














Derrota - First LP (S/T) (2005)

01. Cotidiano y común/02. La violencia no es un monopolio/03. Eres libre de ser esclavo/04. El viento/05. Estiércol/06. Enemigos/07. Instrumentos/08. Más fuerte que el miedo/09. Cuerpos/10. Es un crimen (Eskorbuto cover)/11. 4ª Oportunidad














Derrota/Horrör (Espanha)
Split 7"
Trabuc Records
01. Bob Geldof/02. Rebote/03. Gato pardo














Derrota/Ambulance (Suécia)
Split 7"
Trabuc Records
01. Civilización y barbarie/02. Se desvanece

Derrota/Leadershit (Espanha) Split 10"
01. Parrafo 155/02. Segunda parte/03. Arma/04. Anónima/05. Tu barrio es Auschwitz (Disyouth cover)/06. We are 138 (The Misfits cover)

Fotos








































































Audio


Clique aqui e baixe o primeiro disco do Derrota. (4Shared, 44mb)

Contatos

Site: www.derrota.tk
MySpace: www.myspace.com/derrota
E-mail: alexsancri@terra.es, turifel@hotmail.com, diyouth@yahoo.es
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários: