domingo, 14 de junho de 2009

Sons – Crushed Peanuts – Crushed Peanuts (Demo Tape 1995)

Sem título

Voltando a série de posts aonde vou disponibilizar antigas fitas demo para download do meu acervo pessoal, agora vamos curtir a demo de 1995 da banda Crushed Peanuts de Maringá/PR.

Skatecore simples, rápido e muito bom.

Conheci o C.P. em uma Gig e de cara foi uma das bandas que me agradou e começei a acompanhar.

Esta fitinha tem 4 sons, não passando de 10 minutos. Tenho somente este registro da banda, e algumas cenas da gig que tocamos com eles em 1995 na cidade de Presidente Prudente/SP. Vou tentar rippar a gig e disponibilizar breve.

Me lembro muito bem deles tocando o clássico Knowledge do Operation Ivy.

Download.

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Apenas quero ficar só, nada quero. disse...

Cara, onde vc achou isso? Putz, eu era o guitarrista do Crushed Peanuts! Nem tinha mais a demo nem nada. Tô baixando já. Valeu!