domingo, 28 de agosto de 2011

Vídeos/Downloads - Ilem Tribute (Crushing Heads, Let’s Defecate, Subcut)



Relíquia ripada de uma fita VHS de um dos shows clássicos que aconteceram em Presidente Prudente/SP.

O ano era 1997, uma bela tarde de domingo, uma festa de anversário de uma das lendas vivas do rock da cidade, alias, um tributo (MAS ELE NÃO MORREU!), cerveja gelada a vontade, muita gente de todas as tribos.

Tudo rolava muito bem, até que um vizinho resolve chamar a polícia e reclamar do barulho, afinal, um cochilo depois de uma macarronada com frango e coca-cola é a melhor coisa do mundo…

Não fosse o evento estar sendo realizado “na casa” dos porcos (ADPM – Associação Desportiva da Polícia Militar) e um infeliz ter jogado uma lata de cerveja no camburão da polícia, tudo teria terminado numa ressaca bruta na segunda e mais uma gig divertida.

A borrachada comeu solta em todos, sem distinção de raça, sexo, idade… Era a oportunidade perfeita para os gambés descontarem todo o ódio que eles sentiam dos “rockeiros” de Prudente.

Com a desculpa do desrespeito causado pela lata, cacetetes, capacetes e escudos enfurecidos “evacuaram” a área da ADPM com toda a violência que lhes foi ensinada na “escola”! Me lembro até hoje da cena dos filhos da puta descendo a rua Gurgel, em fila, rodando os cacetetes… Pior para quem ficasse na frente!

Eu não tenho mais o cartaz, queria pedir que se alguém tivesse, mandasse para mim por e-mail, me recordo que é um macaco do jogo Donkey Kong todo tatuado e com piercings. Loucuras da cabeça do Ilem!

Mas o vídeo está aí. A qualidade é daquele jeito, fita VHS com mais de 10 anos de vida. Legal é a importância histórica desse evento.

Baixar agora. (Megaupload – 700mb).

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Eric disse...

Pô cara, upa este video + uma vez - eu tava na festa e sai antes dos Pms chegarem, o pessoal aki em ksa ainda naum acredita que existiu um teributo ao ILEM.