sexta-feira, 24 de julho de 2009

Resenhas – Julgamento - Flagelo Fatalista (2009)

cd work1

Dá pra ter uma idéia do som do Julgamento somente pela capa de seu segundo e mais novo cd “Flagelo Fatalista”? Definitivamente NÃO! É muito melhor do que se imagina!

É inacreditável a pancadaria que esses 4 caras de Itapira, interior de São Paulo conseguiram colocar nas 9 músicas deste Cd. Uma mistura perfeita da velocidade e raiva do hardcore, com o peso e a brutalidade do death metal. Tudo muito bem feito, tudo muito bem encaixado, sem deixar o som “chato” e com aquelas músicas intermináveis. Para completar tudo isso, um vocal nervoso e letras cantadas em português que trazem nas letras as opniões e sentimentos da banda contra tudo que está degradando o ser humano.

lateral_02-2lateral_04-1 

A gravação está perfeita, a arte gráfica do Cd também. E melhor de tudo, a banda disponibilizou para download todas as músicas. Mas pelo trampo, vale a pena entrar em contato para ter seu disquinho e dar uma força para mais um grande nome da cena undergound nacional.

A música que dá nome ao disco é a minha preferida, começa numa pancadaria total. “Vulnerável” também é muito boa, mostra toda a qualidade sonora da banda e a mescla dos estilos. Recomendo também “Aforismo”.

Vou disponibilizar aqui o link para baixar o Cd “Flagelo Fatalista”. Clique na imagem abaixo e bom divertimento!

1244439642570_f

Julgamento
MySpace
: http://www.myspace.com/julgamento
Fotolog: http://www.fotolog.com.br/julgamento
E-mail: julgamento@gmail.com

Blog Widget by LinkWithin

0 comentários: