segunda-feira, 21 de julho de 2008

Absurdo - Não poderia deixar de postar!!

Educação e progresso não tornam o homem mais ético e moralmente elevado. Se fosse assim, as nações do 1º mundo não fariam guerras egoístas contra riquezas dos paises pobres, não haveria exploração sexual nem trabalhista, nem preconceitos cruéis contra minorias fracas, nem consumiriam drogas. Mas ao contrário do que se espera, as fotos abaixo revelam um lado sombrio e tenebroso do ser humano. Mesmo os considerados evoluídos do Primeiro Mundo. Veja que belo "exemplo de apoio à natureza" e "ensino às futuras gerações". Muitos abismos sem Luz, existem ainda dentro dos corações humanos. Dante Aliguieri certamente sentiria náuseas com estas cenas.

Isto acontece na Dinamarca!!!

Esse degradante espetáculo acontece anualmente nas ilhas Feroe, Região Autónoma da Dinamarca. Trata-se de uma festa anual, onde os rapazes participam ativamente para manifestar a sua passagem à idade adulta.











Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Anônimo disse...

isso é na Dinamarca, lar da única cidade no mundo que adotou um "governo" anarquista, sem Estado, sem capitalismo, etc. a cidade se chama Christiania.