quarta-feira, 7 de março de 2007

Bandas - Disköntrol


Mais uma banda nova na cena brasileira que impressiona aos primeiros acordes... e é crustcore dos bons com letras totalmente punk!!! Conheci eles através de um podcast do pessoal da rádio Mundo Rock, no programa Mundo Punk Hardcore (agora Mundocaos) e fui atrás no MySpace.
A Disköntrol vem batalhando seu espaço na cena, divulgando o seu primeiro material de estúdio, um split CD-R com a banda Dödsdom da Suécia, e também vem tocando em muitas gigs. E como todos sabemos que hoje no Brasil não é tão fácil divulgar uma banda, está aberto aqui o espaço.
No post, assistam aos dois vídeos da Disköntrol ao vivo e também baixem as músicas. Para conseguir o split CD-R é só entrar em contato com a banda, eu garanto que vale a pena. Valeu Bonga por acreditar no meu trampo e aos leitores deste humilde blog, até a próxima.

Release

A Disköntroll foi formada em 11 de junho de 2006 e mesmo com o pouco tempo de existência, já passou por muitas coisas bacanas. Fizeram um CD split com o Dödsdom (Suécia), totalmente no esquema "faça você mesmo" e algumas gigs pela região da capital, com bandas influentes no cenário underground, como Armagedom, ROT, Subcut, etc.
Começaram com apenas um guitarrista e assim gravaram as músicas que estão no split e na tape que será lançada pelo selo Battleground Recs, da Indonésia. O guitarrista Penna, que gravou esses sons, não toca mais na banda, entraram dois novos, Josimas (ex Execradores e ex Clangor) e Fabrício (ex Contraste Bizarro, ex Execradores e ex Clangor).
O Fabrício, no mês de abril, irá morar na Europa. Por sorte, eles já tem um substituto, Fravo da banda FxSxDx. A Disköntroll espera que nesse ano de 2007 todos os projetos corram bem, alguns deles são: tocar em diversos lugares do país, gravar e lançar material novo.
Eles estão procurando selos ou parcerias para os lançamentos, mas não se importam em ser totalmente DIY enquanto for preciso. A Disköntroll está em busca do seu espaço, nunca atrapalhando os demais e sempre anti-fascista.

Discografia

Disköntroll/Dödsdom (Suécia) - Capitalist Genocide
Split CD - Displágio Records (2006)







Fotos





































Vídeos





Audio

Disköntrol - Inferno Na Terra
Disköntrol - Mortos Na Guerra Santa

Contatos

Myspace: www.myspace.com/diskontroll
E-mail: diskontroll@bol.com.br
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários: